sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Filho de John Bonham não descarta possibilidade de reunião do Led Zeppelin
Após rumores de que a banda poderia tocar na abertura das Olimpíadas de 2012, Jason Bonham falou a tabloide britânico sobre as chances do grupo voltar

Após rumores de que o Led Zeppelin poderia voltar à ativa para a abertura das Olimpíadas de 2012, em Londres, o filho do baterista John Bonham, Jason, falou ao tabloide The Sun sobre a possibilidade de o grupo retornar.

"Para mim, você nunca pode dizer nunca", afirmou o músico, que foi o baterista do Led Zeppelin no último show da banda em 2007, na London O2 Arena. "Eu não falo com Robert [Plant] há seis meses, mas ele está se divertindo. Se você me perguntar hoje o que vai acontecer, realmente não há nada para falar. Mas também, se você perguntasse para mim em 2007 se eu ia tocar com o Led Zeppelin em dezembro daquele ano, eu diria que você é maluco. Então, nunca se sabe."

Caso os rumores a respeito da reunião do Led Zeppelin não se concretizem (Plant já se mostrou contrário a ideia diversas vezes), os Rolling Stones podem substitui-los, já que uma turnê de 50 anos do grupo de Mick Jagger e Keith Richards pode acontecer em 2012. Para os shows de encerramento, as Olímpiadas de Londres devem trazer o ex-beatle Paul McCartney.

rollingstone.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário