quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Capa de chuva tem capuz que dispensa guarda-chuva

Para que segurar um guarda-chuva quando você pode andar com as mãos livres em dias chuvosos? A capa de chuva Umbrella Coat serve como um macacão impermeável de corpo inteiro que incorpora um guarda-chuva como capuz, liberando as duas mãos, reduzindo o desconforto. Criado por Athanasia Leivaditou, do Studio NL, a Umbrella Coat é útil e muito estilosa.



Caso seja necessário passar por algum lugar com água empoçada, por exemplo, é possível levantá-la, como uma calça, e em caso de chuva de vento, há uma membrana de plástico transparente que protege o rosto.

A característica de deixar as mãos livres se torna muito importante para quem precise carregar uma sacola impermeável ou estiver com uma criança, por exemplo. Com seu design fashion exclusivo, a capa de chuva alia moda e praticidade.


Vencedora do Prêmio de Design “Design Award in Fashion and Jewellery Design”, a Umbrella Coat  ainda não está disponível no mercado, mas Leivaditou está trabalhando para colocar seu projeto em produção. Ela já desenvolveu um protótipo de couro sintético de origem local e estrutura de alumínio para o capuz que funciona da maneira que imaginou.

style.greenvana.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário