segunda-feira, 8 de outubro de 2012


Rael revela minidocumentário com detalhes de seu próximo álbum
Ainda Bem que Eu Segui as Batidas do Meu Coração tem produção de Beatnick & K-Salaam e participações de Péricles, Emicida e Mariana Aydar


Rael mudou seu nome artístico (antes era conhecido como Rael da Rima) e marcou o início de uma nova fase com um vídeo, postado na internet, com cenas da gravação de seu novo álbum e detalhes sobre participações especiais que o disco terá.

Ainda Bem que Eu Segui as Batidas do Meu Coração será o segundo trabalho da carreira solo do cantor, que em 2010 lançou MP3 - Música Popular do 3° Mundo. Seu novo projeto está sendo feito em conjunto com o Laboratório Fantasma, selo de Emicida, que inclusive será um dos convidados do disco. Os outros são Mariana Aydar e Péricles, ex-vocalista do Exaltasamba.

As gravações ocorreram em julho deste ano, em São Paulo. Vieram para o Brasil especialmente para o projeto Beatnick & K-Salaam, os produtores responsáveis também pelo último EP de Emicida. O lançamento deve acontecer nos primeiros meses de 2013.

Veja o minidocumentário:
rollingstone.com.br

ConeCrew Diretoria lança single e clipe "Chefe de Quadrilha"
Vídeo já foi visto por mais de 200 mil pessoas; teasers da música inédita do grupo ironizavam propaganda política


O ConeCrewDiretoria aproveitou o sucesso de seu álbum Com os Neurônios Evoluindo e alguns meses depois lançou o single “Chefe de Quadrilha”, ironizando os políticos brasileiros. Agora o grupo carioca finaliza o clipe da faixa, que foi acompanhado de dois divertidos teasers. Veja os vídeos abaixo.

Os dois teasers fazem ironia à campanha política em curso no Brasil. São propagandas eleitorais do fictício candidato Armando Golps, número 1711. No primeiro, o político fala sobre educação; no segundo, o assunto é saúde, e em ambos o candidato se revela após as filmagens.

Já o clipe final é uma grande produção que em seu primeiro dia foi visto por mais de 200 mil pessoas no YouTube.

Veja o clipe de "Chefe de Quadrilha":

Veja os teasers:


rollingstone.com.br