sexta-feira, 7 de setembro de 2012


Green Day: Ouça a nova faixa "Let Yourself Go"


O Green Day lançou a nova música “Let Yourself Go“, faixa de “iUno!”, o primeiro volume da trilogia “¡Uno!, ¡Dos!, ¡Tré!”, que será lançado no dia 24 de setembro. “¡Dos!” e “¡Tré!” serão lançados em 12 de novembro em 14 de janeiro de 2013, respectivamente.

Mike Dirnt, baixista do Green Day, falou sobre o estado de saúde do vocalista Billie Joe Armstrong após a banda cancelar a apresentação que faria na Itália no domingo (02) passado.

"Billie chegou com muita desidratação. Desidratação severa, gripe, em um estado realmente péssimo. Ele acordou de manhã e estava péssimo. Se você está no quarto do hotel e vomitando sem parar, não é divertido. Então, o que você pode fazer? É difícil cantar enquanto você está vomitando", afirmou ao MTV News.

Ouça “Let Yourself Go” abaixo:
www.territoriodamusica.com

Inaugurando o mais novo atelie de arte da cidade de Taubaté | CasaOficina
Oficinas de gravura em silk e xilo ...


Casaoficina é um espaço que abriga um coletivo voltado a produção de arte e desenvolvimento de ideias criativas multi e interdiciplinares. Ressalta-se as linguagens gráficas como a fotografia, a xilogravura e a serigrafia entre outras.

Nossa filosofia é a difusão desse universo através de mostras e oficinas culturais para levar o conhecimento ao público em geral.

Informações: CasaOficina

O show particular de Dave Mustaine
Com equalização deficiente – e plateia entregue –, o Megadeth recriou em São Paulo a íntegra do disco Countdown to Extinction, de 1992


A ideia de tocar um álbum aniversariante na íntegra não é exatamente inédita na trajetória do Megadeth: em 2010, o vocalista/guitarrista Dave Mustaine e a banda que lidera há quase 30 anos viajaram o mundo para celebrar as duas décadas do complexo e cultuado Rust in Peace (1990). Dessa vez, o intuito da atual turnê, que teve início na Colômbia no começo de setembro, é comemorar os 20 anos de Countdown to Extinction, disco que chegou ao segundo lugar da parada norte-americana e rendeu “Symphony of Destruction”, principal hit da história do grupo.

Velho conhecido de palcos paulistanos, Mustaine (acompanhado ainda pelo baixista e membro-fundador Dave Ellefson, o guitarrista Chris Broderick e o baterista Shawn Drover) se apresentou na noite de quarta, 5, para um público ansioso que tomou a Via Funchal. As quatro primeiras músicas foram cantadas em coro, dos versos aos riffs de guitarra marcantes. “Trust”, talvez a mais pop do repertório do Megadeth, abriu como já tem sido praxe, emendada pela avalanche de solos de “Hangar 18”, a frenética “She-Wolf” e a quase-balada “A Tout Le Monde”. Atrás dos músicos, três telões mesclavam cenas de clipes com colagens de imagens relacionadas aos temas das letras, causando um efeito visual interessante e inédito nos shows do Megadeth. Após duas faixas do mais recente lançamento, Thirteen (2011), Mustaine enfim pediu a palavra para decretar a auto-homenagem ao seu disco de maior sucesso, em uma sequência de onze faixas na ordem em que foram lançadas originalmente.

O vocalista de 51 anos quase completos só não fez questão de avisar que várias das músicas que se seguiram raramente foram tocadas em shows. Três delas foram apresentadas ao vivo pela primeira vez há quatro dias, no show de estreia da turnê, em Bogotá: “Architecture of Aggression”, “Psychotron” e “Captive Honour”. Outras, como “This Was My Life” e “Countdown to Extinction”, raramente entraram em set lists recentes. Falta de prática à parte, ficou evidente que algumas das músicas – muito longas, demasiadamente complexas, ou com poucas oportunidades de cantoria coletiva – não funcionam tão bem em um palco quanto no estúdio. Talvez isso explique o porquê de terem permanecido inéditas ao vivo nos últimos 20 anos.

Repentinamente, por volta da metade da apresentação de pouco mais de uma hora e meia, o volume da guitarra de Mustaine subiu a níveis estratosféricos – e não desceu mais. O fato não só contribuiu para atrapalhar o restante da performance, como gerou momentos constrangedores: baixo e bateria se mantiveram abafados em excesso e os solos de Broderick eram praticamente inaudíveis, obscurecidos pelo timbre agudo e afiado como uma navalha de Mustaine. O desnível sonoro era tão perceptível que as últimas faixas da metade final de Countdown foram recebidas com relativa frieza por parcelas da multidão, que sentia que havia algo de errado no ar (em diversos trechos, nem a voz do vocalista superava o massacre de sua própria guitarra). Mais chocante ainda foi o fato de ninguém da equipe técnica do Megadeth perceber a irregularidade gritante e fazer algo a respeito. Teria sido de propósito? Os quatro no palco fingiam que não percebiam, ou faziam que não ligavam, mantendo a performance com energia elevada e as pirotecnias de praxe.

Por essas e outras, esse poderia ter sido o show de uma banda chamada “Mustaine”, e não “Megadeth”. O público colaborava para a sensação de show de um homem só: quando o silêncio raro permitia, o coro que ecoava era um cômico “olê, olê, olê, olê, Mustaine, Mustaine”. Simpático até o último fio de cabelo loiro e esboçando sorrisos enfezados, o frontman passou longe das declarações polêmicas que tem o costume de proferir. “Já falei que amo o Brasil?”, perguntou, extasiado com os confetes, aproveitando para relembrar o primeiro show que fez na América Latina – no festival Rock in Rio 2, em 1991. “Talvez muitos de vocês aqui nem soubessem do que se tratava”, brincou. Após o bis, com dois números tradicionais do cancioneiro megadethiano – as clássicas “Peace Sells” e “Holy Wars” –, a banda agradeceu, distribuiu palhetas, acenos e gracejos. “Voltem com cuidado para casa”, recomendou o bom-moço Mustaine. Foi a última frase da noite, vinda da única pessoa que foi realmente bem ouvida por ali.

Veja abaixo o set list da apresentação:

“Trust”
“Hangar 18”
“She-Wolf”
“A Tout Le Monde”
“Whose Life (Is It Anyways?)”
“Public Enemy No. 1”
“Skin o' My Teeth”
“Symphony of Destruction”
“Architecture of Aggression”
“Foreclosure of a Dream” 
“Sweating Bullets”
“This Was My Life”
“Countdown to Extinction”
“High Speed Dirt”
“Psychotron”
“Captive Honour”
“Ashes in Your Mouth”

Bis:
“Peace Sells”
“Holy Wars… The Punishment Due”

rollingstone.com.br   

Olinda abriga festa da world music no Festival MIMO
Nona edição do evento anual decreta mistura entre a música erudita e a popular


A Mostra Internacional de Música de Olinda (MIMO), que acontecerá até o dia 10 de setembro nas diversas igrejas da cidade pernambucana (com alguns shows também em Recife e João Pessoa) teve sua abertura oficial nesta quarta-feira, 5. Assim como nas outras edições do evento, o show de abertura privilegiou a world music: no palco improvisado da Igreja da Sé, se apresentou Richard Bona (foto), baixista camaronês radicado na França, acompanhado do guitarrista francês Sylvain Luc e do percussionista brasileiro Marcos Suzano.

Apesar das dificuldades da língua – Bona se comunicou em francês, inglês e até mesmo em português ("falo português perfeitamente”, brincou) –. o entendimento musical do trio com a plateia foi perfeito. Em interação magistral com os companheiros de palco, o baixista tocou suavemente e cantou com uma voz doce em falsete em temas com vocais improvisados. O set list previsto de oito temas teve uma de suas metades alterada e deu uma cor local à performance, permitindo que o público cantasse junto. Bona cantou a intrincada valsa “Ramo de Delírios”, de Guinga e Aldir Blanc, dando o sinal para o que viria em seguida: “Asa Branca” e “Assum Preto”, de Luiz Gonzaga, e “A Felicidade”, de Tom Jobim, todas com total participação do público dedicado.

Antes, sozinho no “palco”, Bona já havia tocado um tema próprio, acompanhado de sua própria voz: ele a gravava e simultaneamente a mixava logo em seguida, gerando um impressionante efeito com total aceitação da plateia. No bis, mais uma música brasileira – “Cravo e Canela”, de Milton Nascimento, que fechou o belo show de abertura da festa que continua até a próxima segunda-feira.

Veja a programação completa do MIMO site do festival.

rollingstone.com.br   

Novo clipe do Racionais MC’s será lançado neste sábado, 8
“Mente do Vilão” será inaugurado no canal do grupo no YouTube durante a festa 100% Favela


Acontece neste sábado, 8, o lançamento do clipe “Mente do Vilão”, novo vídeo do Racionais MC’s. De acordo com um comunicado, o vídeo será inaugurado no canal oficial do grupo no YouTube durante a festa 100% Favela, que acontece no Capão Redondo, em São Paulo.

A primeira visualização do videoclipe acontecerá no palco do evento, ao vivo, para quem estiver presente. A música é do Racionais com participação de William Magalhães (Black Rio), Pixote e Du Bronx.

Recentemente, o grupo de Mano Brown lançou outro novo vídeo, “Mil Faces de um Homem Leal (Marighella)”. Assista abaixo:



Festa 100% Favela
8 de setembro, a partir das 15h (Show do Mano Brown a partir das 3h do dia 9)
Fundão: Rua Adoasto de Godói, 50 (cont. Av. Sabin) – Capão Redondo
Informações: (11) 5816 6866   

rollingstone.com.br   

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Hoje no Blues Brazil tem Beatles Vintage Band!
Toda primeira quinta-feira do mês é dia de Beatles no Blues Brazil Taubaté

    
Couvert Artístico R$ 7,00

Endereço: Rua Cônego Almeida, 39 - Centro -Taubaté | Telefone: 12  3624.3649
Informações: Blues Brazil 


Taubateanos " Fernando Telles (Feijão) & Matheus Souza " tocam com banda RANCORE no ENSAIO TV TRAMA. Veja
“Força na Escalada!”


“Força na Escalada!”

O último verso da faixa “Samba” representa muito bem o caminho do Rancore, forte e ascendente, dentro da cena musical brasileira desde 2002.

Em seus próprios eventos ou apresentacões memoráveis nos festivais mais importantes do país, a banda sempre leva shows vigorosos e empolgantes ao seu público, formado por seguidores fiéis que chegam a tatuar seu símbolo no corpo e na alma. Com os integrantes e seu próprio equipamento apertados em uma minivan, o Rancore roda os quatro cantos do país fazendo seu nome chegar aos ouvidos de Rafael Ramos, produtor da Deck, junto com a informação de que existia uma nova banda de rock lotando casas como o Hangar 110 e a Tribe House em São Paulo. Segundo o produtor, “Fui pilhado por mais de três pessoas muito confiáveis em menos de uma semana, isso é bastante coisa”.

A banda, formada por Ale Iafelice (Bateria), Candinho Uba (guitarra), Caggegi (baixo), Gustavo Teixeira (guitarra) e Teco Martins (vocal), tem dois discos lançados de forma totalmente independente, tanto que parte do material gráfico era feito artesanalmente pelos integrantes da banda. De contrato assinado em 2010 com a Deckdisc, iniciaram os ensaios e a criação do terceiro disco – SEIVA. “Tivemos quase um ano para compor, lapidar e testar em shows as músicas novas. E mesmo assim teve coisa que só saiu no último minuto” – diz o vocalista Teco sobre a trabalhosa arte de fazer um disco. E a voz da banda dá o tom: “Estamos muito satisfeitos com o resultado e com o sangue fervendo para dar continuidade a esse trabalho”.

O primeiro single de SEIVA acaba de sair do forno, quente como todo bom disco de rock , e chega agora às suas mãos:

JEITO LIVRE faz a terra tremer puxada por uma combinação primorosa de bateria e baixo. “Aqui vai água e fogo / Ferro e fumaça”, convoca Teco em um discurso consistente que deságua em um refrão implacável. Rock bem pensado com dinâmicas surpreendentes, a música se consagra como um hino antes mesmo de chegar ao seu grandioso final.

Lançado em 26 de Abril de 2011 em CD, vinil e download digital, SEIVA traz “doze faixas de um rock preciso e bem trabalhado, iluminado por uma poesia forte e ao mesmo tempo sublime”, define o produtor.


Fernando Telles " FEIJÃO "


Rancore | Mãe


Eu quero sair de casa
conhecer outra realidade
viver na estrada

Filho, por favor tome cuidado
Olho vivo e faro fino

Calma que eu to protegido
E canto com os meus amigos
Vamos pegar a estrada

Pedra que não rola cria limo
Segue em paz o seu caminho

Paixão
Entre erros e acertos
pois na estrada estamos vivos
olhando no olho do outro
e pelo mesmo objetivo
Olho vivo e faro fino
com prazer em caminhar
mais uma vez

Caminhar
Mais uma vez

O que não rola cria limo
Segue em paz o seu caminho
E pelo mesmo objetivo
Olho vivo e faro fino



Assista ao novo videoclipe de 50 Cent, "Definition Of Sexy"


50 Cent lançou o videoclipe da faixa “Definition Of Sexy”, que está na mixtape “5 (Murder by Numbers)”. A música foi produzida por Havoc e o videoclipe foi dirigido por Eif Rivera.

O rapper lançará seu novo CD de estúdio, intitulado “Street King Immortal”, em novembro.

Assista “Definition Of Sexy” abaixo:


www.territoriodamusica.com

Assista o novo clipe do Black Keys
O vídeo de"Little Black Submarins” conta com a dupla tocando em um pequeno local na cidade de Nashville, Estados Unidos.

Uma das melhores músicas do último disco do Black Keys - El Camino, lançado no final de 2011 - acaba de ganhar um clipe. O vídeo de"Little Black Submarins” conta com a dupla tocando em um pequeno local na cidade de Nashville, Estados Unidos. Porém, esta não era a primeira opção da banda. "Tínhamos um roteiro para o vídeo, mas não funcionou", revelou o vocalista, Dan Auerbach, à revista Rolling Stone americana. Mesmo assim, eles chegaram à conclusão de que a melhor coisa a fazer seria convidar alguns fãs e fazer um show para a gravação do vídeo.





91rock.com.br

HOJE às 22h no Hocus Pocus Studio & Café Pinel Coletivo Apresenta: ORGANIC HIP HOP TRIO
MJ7 – CONTROLADOR DE MAQUINAS – TUBAÍNA – S.A.F.A.R.I


O Pineal coletivo volta a suas atividades trazendo o Organic Hip Hop e vários MC's da região para mais uma festa.

No inicio, o beat saia das pick-ups e batia direto no peito de quem ouvia.
Com passar do tempo, as mudanças foram surgindo, e assim querendo dar uma nova cara pro rap sem perder a essência é que surgiu o Organic Hip Hop. 

No dia 6 de setembro, o Organic hip hop trio leva a responsa de traduzir os beats em forma de camada sonora orgânica, timbrando e fazendo a base para uma série de Mc’s de peso. Idealizado pelo músico Jota P na bateria (A Tropa), acrescido do baixista Julito Cavalcante (The Vain/Sin Ayuda), e pelo guitarrista Biel Gamberini, a banda vem com repertório totalmente focado nos convidados.






Discotecagem com o melhor do old school jamaicano nas bolachinhas 7 polegadas do Kantelope Soundsystem!!!


Organização: Pineal Coletivo

Apoio: Evil Deal – Estúdio Wasabi

Rua Paraibuna, 838 - Jd São Dimas - São José dos Campos.
22 horas
H - R$12 M - R$10

Informações: Página Evento Facebook

Divulgados os preços dos ingressos para ver B.B. King
Rei do blues volta ao Brasil para cinco shows entre setembro e outubro, com entradas até R$ 1,3 mil


Nem bem passou por aqui e B.B. King já está de volta. Depois de tocar em palcos brasileiros em 2010, o rei do blues retorna com a turnê The Blues is My Life, para tocar no Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo.

Os shows foram anunciados em maio, no Facebook oficial do guitarrista de 87 anos, mas agora foram divulgados os preços para assistir ao lendário guitarrista ao vivo. Um lugar em uma mesa para o show no Bourbon Street, em São Paulo, no dia 7 de outubro, chega a custar R$ 1,3 mil – uma parte do montante será doada.

B.B. King virá acompanhado de Charlie Edward (guitarra), Ernest Vantrease (teclados), James "Boogaloo" Bolden (trompete), Stanley Albernathy (trompete), Melvin Jackson (saxofone), Walter King (saxofone), Reggie Richards (baixo) e Tony Coleman (bateria).

Rio de Janeiro
Dia 29 de setembro, às 21h
Viva Rio - Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo
Informações: 21 2272-2901      
Preços: De R$ 250 a R$ 600

Curitiba
Dia 2 de outubro, às 21h
Teatro Guaíra - R. XV de Novembro, 971 – Centro
Informações: 41 3304-7900  ou 41 3304-7982      
Preços: De R$ 440 a R$ 780

São Paulo
Dias 5 e 6 de outubro, às 22h
Via Funchal - R. Funchal, 65 - Vila Olímpia
Informações: 11 3846-2300       
Preços: De R$250 a R$700

Dia 7 de outubro, às 22h
Bourbon Street Music Club – R. dos Chanés, 127 – Moema
Vendas: Somente na bilheteria, de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábado, domingo e feriados, das 14h às 20h 
Informações: 11 5095-6100       
Preços: R$ 1,3 mil (parte da renda será doada para a Associação Cruz Verde)

rollingstone.com.br
Elvis Presley in Concert ganha show extra em São Paulo
Quarta apresentação acontecerá no dia 13 de outubro


A apresentação em homenagem ao Rei do Rock Elvis Presley in Concert ganhou uma nova data em São Paulo, desta vez na Via Funchal, na zona sul de São Paulo.

De início, seria apenas uma data na cidade, no dia 8 de outubro, no Auditório Ibirapuera. Com tamanha procura de ingressos, que se esgotaram rapidamente, foi marcado mais um show, no dia seguinte. E novamente as entradas acabaram.

A produção estendeu a temporada em mais dois shows: no dia 10, ainda no Auditório, ainda com ingressos disponíveis; e, agora, abriu a quarta data na Via Funchal, com ingressos que podem chegar até R$ 1,2 mil na plateia VIP.

Elvis Presley in Concert reúne no palco músicos que trabalharam com o Rei do Rock, integrantes em um telão.





Elvis Presley In Concert
São Paulo
Dia 13 de outubro, às 21h
Via Funchal - R. Funchal, 65 - Vila Olímpia
Informações: 11 3846-2300       
Preços: De R$ 500 a R$ 1,2 mil

rollingstone.com.br

quarta-feira, 5 de setembro de 2012


Bob Dylan libera novo álbum para streaming


Uma semana antes do lançamento oficial de Tempest, Bob Dylan liberou o álbum na íntegra para audição gratuita via iTunes. O registro marca o 50º ano da carreira do músico americano e chega ao mercado no dia 11 de setembro. Clique na imagem para ouvir:

Recentemente, Dylan liberou o clipe de “Duquesne Whistle”, primeiro single oficial de seu 35º álbum. Anteriormente, o músico também soltou uma pequena prévia de “Scarlet Town” e a canção “Early Roman Kings”, lançada como single promocional.

Além disso, entre as dez inéditas, Tempest trará uma faixa em homenagem a John Lennon. Outra música temática que se destaca no track-list do álbum é a que dá nome ao trabalho. Com 14 minutos de duração, a canção é uma narrativa épica sobre o naufrágio do Titanic, inspirada em uma cena do filme de mesmo nome dirigido por James Cameron em 1997.

Quem assina a produção do registro é o próprio cantor. Porém, sob o pseudônimo de Jack Frost, visto anteriormente nos álbuns Under The Red Sky, de 1990, e em seus últimos cinco registros.

billboard.br.com

No mês de Setembro a escola ESPAÇO DO MÚSICO comemora 4 anos de muita música e quem ganha é você.
Conheça os 2 grandes eventos ( Batuque na Rua & Workshop Vitor Lambert ) que a escola preparou para você.


SOJA no Brasil: Confira informações sobre as apresentações


A banda de reggae SOJA (Soldiers of Jah Army) vai fazer cinco apresentações no Brasil. Os norte-americanos tocam no mês de outubro em Porto Alegre (dia 05), Florianópolis (06), Curitiba (07), Rio de Janeiro (11) e São Paulo (12). 

A turnê atual divulga o disco “Strenght To Survive”, lançado no início de 2012. O SOJA é formado por Jacob Hemphill (vocais e guitarra), Bobby Lee (baixo), Ryan Berty (bateria), Patrick O’Shea (teclados) e Kenneth Brownell (percussão).

Confira o serviço abaixo:

05/10/2012 - Porto Alegre/RS
Pepsi On Stage - Avenida Severo Dullius, 1995
Horário: 23h59
Ingressos: 2 º lote - Pista R$ 70,00; 3º lote - Mezanino R$ 100,00 
Vendas online: www.livepass.com.br
Ponto de venda: My Ticket – Moinhos – Rua Padre Chagas, 327 – Loja 6
 
Informações: 4003-1527
Classificação etária: 16 anos
Banda de Abertura: Brilho da Lata - 23h00

06/10/2012 - Florianópolis/SC
Life Club - Rodovia SC 401, 14527
Horário: 22h00
Ingressos: 1° Lote - Pista R$ 56,00; Pista Premium - R$ 77,00; Camarote - R$ 99,00 
Vendas online: http://www.blueticket.com.br/4432/SOJA-Florianopolis-SC/?obj=mais_acessados
Informações: www.lifeclubfloripa.com.br
Classificação etária: 16 anos

07/10/2012 - Curitiba/PR 
Master Hall - Rua: Itajuba, 143
Horário: 21h00
Ingressos: Acesso Vip (Superior) sem o ingresso incluso 1º Lote - R$ 35,00; Pista Cartão Disk Ingressos 1º Lote - R$ 75,00; Pista Inteira 2º Lote - R$ 145,00; Pista Meia Entrada 2º Lote - R$ 75,00
Vendas online: http://www.diskingressos.com.br/loja/produto-228105-1881-07_10_soja_br_local_master_hall
Pontos de Venda: Loja Disk Ingressos Shopping Palladium; Quiosque Shopping Mueller; Quiosque Shopping Estação 
Informações:             41 3315-0808      
Classificação etária: 16 Anos – Menores de 16 Anos devem estar acompanhados dos Pais ou Responsável Legal com Autorização com Firma Reconhecida

11/10/2012 - Rio de Janeiro/RJ 
Fundição Progresso - Rua dos Arcos, 24 – Lapa
Horário: 00h00
Ingressos: Pista (Lote 1) - R$ 80,00
Vendas online: www.livepass.com.br/soja/
Classificação etária: 18 anos

12/10/2012 - São Paulo/SP
Espaço das Américas - Rua Tagipurú, 795
Horário: 21h00
Ingressos: Pista (Lote 1) - R$ 140,00 (inteira) 
Vendas online: http://www.livepass.com.br/soja/Classificação etária: 16 anos

www.territoriodamusica.com

Stratovarius grava vídeo anunciando álbum para 2013


A banda Stratovarius anunciou que está trabalhando em um novo álbum de estúdio. Em mensagem gravada em vídeo para o canal da gravadora earMUSIC (veja abaixo), o vocalista Timo Kotipelto e o tecladista Jens Johansson falam dos planos da banda.


A mensagem é curta e a banda brinca sobre a gravação do material. De concreto, Timo e Jens falam que o grupo pretende lançar o novo material no primeiro semestre de 2013.

Será o primeiro disco com o baterista Rolf Pilve, um jovem de 24 anos que substituiu o veterano Jörg Michael, que deixou a banda em setembro do ano passado.

www.territoriodamusica.com

Escute “Every Chance We Get”, nova música de David Guetta


David Guetta está diversificando seus parceiros musicais. Depois de produzir hits com artistas como Rihanna, Will.i.am e Fergie, o francês se juntou ao duo indie Tegan & Sara no single “Every Chance We Get”.

A faixa faz parte da reedição do álbum Nothing But The Beat, que também conta com “She Wolf (Falling To Pieces)”, parceria com a australiana Sia. A nova versão do registro afasta o DJ dos cantores de hip-hop e o aproxima do rock, trazendo influências de bandas como Coldplay e Kings Of Leon.

Intitulado Nothing But The Beat 2.0, o álbum conta com seis faixas inéditas e versões remixadas para as músicas antigas. O registro chegou às lojas na última segunda-feira (2).  

www.billboard.br.com

`Novo disco do Queens Of The Stone Age está sensacional´
Jesse Hughes, líder da banda Eagles Of Death Metal deu uma entrevista a NME onde falou sobre o novo disco do Queens Of The Stone Age.


Jesse Hughes, líder da banda Eagles Of Death Metal, formada basicamente por ele e por Josh Homme, deu uma entrevista recente a NME onde disse que o novo disco da principal banda de seu colega, o Queens Of The Stone Age, está sensacional:

“As partes que ouvi do novo disco do Queens são sensacionais. É muito bom. É o tipo de coisa que faz John Holmes [ator pornô] ficar de pau duro e ele está morto, então é algo sensacional.”

Recentemente o Queens Of The Stone Age públicou uma mensagem em seu Facebook oficiall com a palavra “gravando”, que foi suficiente para causar muito barulho na mídia social. 

Era Vulgaris, disco mais recente da banda, foi lançado em 2007.

91rock.com.br

Planeta Terra Festival 2012 revela horários dos shows
Kings of Leon e Gossip fecharão a edição 2012.


Foram anunciados hoje pela manhã os horários dos dez shows desta edição do Planeta Terra, a ser realizado no dia 20 de outubro, no Jockey Club. Neste ano, os shows começam mais cedo, a partir das 13h50, com o duo Madrid, no palco Indie Stage. Logo em seguida, é a vez de Mallu Magalhães abrir o palco principal, o Main Stage, às 14h15. 

Algumas das atrações mais aguardadas como Suede e Little Boots, Kasabian e The Maccaabees, Garbage e Azealia Banks, e Kings of Leon e Gossip subirão aos palcos praticamente no mesmo horário. 

O festival será realizado no Jockey Club pela primeirea vez, mesmo local utilizado pelo também festival Lollapalooza, em abril deste ano.

Ainda há ingressos disponíveis, do terceiro lote, pelo preço de R$ 330. As entradas podem ser adquiridas pelo site Livepass ou nas bilheterias do Estádio Morumbi.

Confira abaixo a programação:

Main Stage
14h15 - Mallu Magalhães
15h30 - Best Coast
17h00 - Suede
18h30 - Kasabian
20h15 - Garbage
22h00 - Kings of Leon

Indie Stage
13h50 - Madrid
15h00 - Banda Uo
16h15 - Little Boots
17h45 - The Maccaabees
19h15 - Azealia Banks
20h45 - The Drums


20/10/2012 - São Paulo/SP
Jockey Club - Av. Lineu Paula Machado, 1263
Ingressos: R$ 240,00 (Lote 1, ESGOTADO), R$ 290,00 (Lote 2, ESGOTADO) e R$ 330,00 (Lote 3). Valores inteiros.
Vendas online: www.livepass.com.br/planeta-terra-festival-2012/
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 18 anos no Festival, nem acompanhados por maiores de idade.
Informações: www.facebook.com/planetaterrafestival

91rock.com.br