quarta-feira, 10 de agosto de 2011


Red Hot faz show com transmissão ao vivo em cinemas do Brasil
O site oficial do Red Hot Chili Peppers anunciou nesta que a banda fará uma apresentação na Alemanha, em 30 de agosto, que poderá ser vista [via satélite e ao vivo] em cinemas de diversos países.

"O show está confirmado no Brasil, mas o circuito final ainda não. Já as vendas dos ingressos começam em 12 de agosto e custarão R$ 60", afirma Fabio Lima, sócio-diretor da Mobz, empresa responsável pelo evento no país.

"Até lá, por meio do site da Mobz, os fãs podem pedir onde querem assistir ao show para que possamos pressionar o maior número de cinemas possíveis", destaca o diretor.

Segundo o site brasileiro da banda www.redhotchilipeppers.com.br, a sessão acontecerá por volta das 22h e já foi confirmada em seis cidades:

- SÃO PAULO: Kinoplex Itaim
- CAMPINAS: Kinoplex Dom Pedro
- MARINGÁ: Maringá Park
- PORTO ALEGRE: Shopping Total
- RIO DE JANEIRO: Cine Fashion Mall, Kinoplex Tijuca, São Luiz
- SÃO JOSÉ DOS CAMPOS: Shopping Vale Sul

"Só existem 50 cinemas no Brasil em que é possível fazer esse tipo de evento. Vamos tentar chegar o mais próximo desse número", ressalta Fabio Lima.

A apresentação é para mostrar o novo álbum lançado em julho: "I'm With You". A banda irá tocar as músicas desse disco em sequência e alguns dos maiores sucessos --tudo transmitido em alta definição.

Fonte: guia.uol.com.br/cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário