quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Exposição interativa com videogames para o Dia dos Pais

Videogames que fizeram parte da infância de vários pais, como Atari ou Mega Drive, até aqueles de última geração, como Nintendo Wii e Playstation 3, estarão à disposição do público no Shopping VillaLobos, na exposição interativa “História dos Videogames”, que abre nesta quinta-feira, 4, na praça central do empreendimento em comemoração ao Dia dos Pais.

A exposição vai tornar possível para pais e filhos voltar no tempo e mostrar para as novas gerações como se jogava videogame nas décadas passadas. Entre os jogos disponíveis para o público, estarão os de corrida que foram hits na década de 80, até os mais modernos games.

Na mostra estarão disponíveis 16 videogames jogáveis ligados a sete TV’s de 50’ de plasma e quatro TV’s de 29’, que prometem fazer a diversão de jovens e adultos. Paralelamente aos jogos, a história dos videogames será contada em quadros que resgatam desde a primeira geração, nascida em 1951, quando o engenheiro de televisão Ralph Baer concebeu pela primeira vez a idéia de uma TV interativa – que deu origem ao primeiro jogo onde dois pontos perseguiam um ao outro na tela – até a sétima geração.

Catraca Livre
História dos Videogames

Data: de 1 a 14/08
Segundas, Terças, Quartas, Quintas, Sextas e Sábados das 10:00 às 22:00
Domingos das 14:00 às 20:00

Shopping Villa-Lobos

Endereço: Av. das Nações Unidas, 4.777. Alto de Pinheiros - Oeste - São Paulo (SP). Telefone: (11) 3024-3738.

Nenhum comentário:

Postar um comentário