quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Cartão de crédito reutilizado vira palheta


Dizem que o material com o qual uma palheta para tocar violão é feita pode influir no som obtido pelo músico. Independentemente dos tons alcançados, palhetas são acessórios  que dizem um pouco sobre a personalidade de seu dono.


Elas podem ser clássicas e feitas de plástico – como produzem as marcas mais famosas – ou alternativas e exclusivas, feitas de madeira, madrepérola ou vinil. Agora, se você curte os instrumentos de corda e se identifica com o movimento internacional D.I.Y (Do It Yourself, ou Faça Você Mesmo, na tradução livre), que tal fazer palhetas a partir de cartões de crédito reutilizados?


Para facilitar a geração do formato nos cartões, existem dois modelos de “grampeadores” de palhetas já disponíveis no mercado americano: o Pick Punch e o Pickmaster Plectrum Cutter.
O primeiro se trata do lançamento de uma empresa de Indiana, nos EUA, que criou essa espécie de cortador de palhetas para que elas surjam a partir de superfícies duras como cartões de crédito, cartões de presente e cartões de identificação.


                                                                   style.greenvana.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário