domingo, 1 de abril de 2012

Virada Cultural em São José terá Osesp, Dominguinhos e Luiza Possi; Caraguá recebe Raimundos e Cachorro Grande

Por enquanto apenas três nomes foram dados com certo em São José: Osesp (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo), o músico Dominguinhos e a cantora Luiza Possi. Em Caraguatatuba, além de Luiza Possi, as bandas Cachorro Grande e Raimundos também estarão no evento. Será a primeira apresentação da Osesp na região desde a mudança em sua regência. A programação ainda pode sofrer alterações, segundo a Secretaria.

A Virada 2012 acontece nos dias 19 e 20 de maio em 24 cidades do interior paulista. Em São José a Fundação Cultural Cassiano Ricardo é parceira no evento. Inspirada na Virada Cultural da capital, a Virada Cultural Paulista não para de crescer desde sua primeira edição em 2007. Naquele ano foram 200 atrações em 10 cidades e o público chegou a 200 mil pessoas. Em 2008 foram 476 atrações, atingindo um público de mais de 738 mil pessoas. Em 2009, a Virada contou com 560 atrações e levou 1 milhão de pessoas para as ruas. Em 2010 chegou a 1,5 milhão. E em 2011, mais de 1000 atrações contaram com um público de 1,7 milhão de pessoas.

Neste ano o evento será realizado em Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Campinas, Caraguatatuba, Franca, Indaiatuba, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Mogi-Guaçu, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santa Bárbara D’Oeste, Santos, Santo André, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

soltaopause.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário