terça-feira, 3 de abril de 2012

Filho de Paul McCartney diz que faria banda com os outros filhos dos Beatles
"Eu ficaria feliz de tentar", afirmou James sobre a possibilidade de tocar junto a Dhani Harrison, Sean Lennon e Jason Starkey

O músico James McCartney, filho de Paul McCartney, disse nesta terça, 3, em entrevista à BBC News, que se tivesse a oportunidade formaria uma banda com os filhos dos outros Beatles, como Dhani Harrison, Sean Lennon e Jason Starkey. "O Sean parece topar e o Dhani também", disse James. "Eu ficaria feliz de tentar."

Segundo James, os três já discutiram a ideia. O único empecilho seria por parte dos filhos de Ringo, já que Zak Starkey, que já tocou com o The Who e com o Oasis, poderia não topar. "Teremos que esperar e ver a vontade de Deus, o apoio da natureza, suponho eu", refletiu o músico. "Simplesmente abraçar a herança dos Beatles em vez de fugir dela."

Apesar da intenção de seguir adiante em uma espécie de "Beatles da nova geração", James descartou qualquer tipo de comparação com o Fab Four. "Gostaria de chegar ao mesmo nível, mas mesmo isso é bem difícil", disse ele, que se sente lisonjeado quando o comparam ao pai. "Acho que é ótimo, uma honra. Não acho que eu seja tão bom como os Beatles ou meu pai, mas eles são, indiscutivelmente, influências."

rollingstone.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário