terça-feira, 3 de abril de 2012

Integrante dos Beastie Boys, Adam Yauch lançará filme do LCD Soundsystem

Integrante da banda de rap Beastie Boys, o músico Adam Yauch ganhou os direitos de distribuição do filme Shut Up And Play The Hits (em tradução livre: Cale a Boca e Toque Os Hits), documentário sobre a banda nova-iorquina LCD Soundystem.

Empresa de Yauch, a Oscilloscope Laboratories lançará o filme nos Estados Unidos no meio deste ano. De acordo com informações do Twitter oficial do LCD Soundsystem, o filme chega a Europa no final do ano.

O registro mostra as últimas apresentações da banda, no Madison Square Garden, em Nova York. Sobre o filme, Yauch comentou: “Talvez por ter crescido em uma banda a maior parte da minha vida – uma banda que eu formei quando tinha 16 anos – e por ter lançado o primeiro álbum quando eu ainda estava no colegial, este filme aborde tantas questões”.

E completou: “Ele pode, por exemplo, ser bem claro sobre quando uma banda começa, mas talvez menos quando ela acaba, ou como devia acabar. Nesse sentido, é brilhante que James [Murphy, líder do LCD Soundsystem] tenha acabado com a banda de uma forma definitiva”.

O LCD Soundsystem anunciou o fim de suas atividades no começo de 2011, após nove anos de duração.

Confira abaixo o trailer de Shut Up And Play The Hits, filme do LCD Soundsystem:
www.billboard.br.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário