quarta-feira, 5 de setembro de 2012


Bob Dylan libera novo álbum para streaming


Uma semana antes do lançamento oficial de Tempest, Bob Dylan liberou o álbum na íntegra para audição gratuita via iTunes. O registro marca o 50º ano da carreira do músico americano e chega ao mercado no dia 11 de setembro. Clique na imagem para ouvir:

Recentemente, Dylan liberou o clipe de “Duquesne Whistle”, primeiro single oficial de seu 35º álbum. Anteriormente, o músico também soltou uma pequena prévia de “Scarlet Town” e a canção “Early Roman Kings”, lançada como single promocional.

Além disso, entre as dez inéditas, Tempest trará uma faixa em homenagem a John Lennon. Outra música temática que se destaca no track-list do álbum é a que dá nome ao trabalho. Com 14 minutos de duração, a canção é uma narrativa épica sobre o naufrágio do Titanic, inspirada em uma cena do filme de mesmo nome dirigido por James Cameron em 1997.

Quem assina a produção do registro é o próprio cantor. Porém, sob o pseudônimo de Jack Frost, visto anteriormente nos álbuns Under The Red Sky, de 1990, e em seus últimos cinco registros.

billboard.br.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário