quarta-feira, 22 de agosto de 2012


Robert Plant confirma shows em seis capitais brasileiras
O músico virá acompanhado pela banda The Sensational Space Shifters e tocará em São Paulo, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Rio de Janeiro


Robert Plant, que completou 64 anos de idade na última segunda, 20, retornará ao Brasil em outubro para apresentações nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Brasília, Curitiba e Porto Alegre, confirmou a produtora XYZ Live.

O lendário vocalista do Led Zeppelin virá acompanhado pela banda The Sensational Space Shifters, que conta com John Baggott, tecladista que já trabalhou com Portishead e Massive Attack, e Liam Tyson, guitarrista do Cast, na formação. As apresentações serão no dia 18 de outubro no Rio de Janeiro (HSBC Arena); 20/10 em Belo Horizonte (Expo Minas); 22/10 em São Paulo (Espaço das Américas); 25/10 em Brasília (Ginásio Nilson Nelson); 27/10 em Curitiba (Teatro Guaíra) e 29/10 em Porto Alegre (Gigantinho).

Os ingressos para o show de São Paulo estarão à venda no site da Live Pass a partir do dia 23 de agosto. Para o show do Rio, a partir do dia 28. E, para Porto Alegre, a partir do dia 30. Os preços ainda não foram anunciados.

Robert Plant & The Sensational Space Shifters

Rio de Janeiro
18 de outubro
HSBC Arena

Belo Horizonte
20 de outubro
Expo Minas

São Paulo
22 de outubro
Espaço das Américas

Brasília
25 de outubro
Ginásio Nilson Nelson

Curitiba
27 de outubro
Teatro Guaíra

Porto Alegre
29 de outubro
Gigantinho

Venda de ingressos pelo site http://www.livepass.com.br/

rollingstone.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário