sexta-feira, 17 de agosto de 2012


Fred Durst diz que o "momento" do Limp Bizkit acabou


Fred Durst afirmou que o “momento” do Limp Bizkit “está acabado”. O vocalista declarou que a popularidade da banda diminuiu significativamente e muitos de seus antigos fãs já "partiram pra outra".

A declaração foi feita em recente entrevista ao site Metal Injection, no entanto, Durst garantiu que a banda não irá se separar.

"Nós não tocamos mais em casa (EUA). Nós boicotamos a América por muitos anos. Fizemos alguns shows para rádios em 2010 para um amigo e foi só isso. Nós não fazemos turnês de verdade na América desde 2006”, contou o vocalista.

“A razão disso? Apenas não sabemos o que acontece na América. Tudo sempre está voltado para a nova 'sensação do momento' e isso também muda constantemente. Os Estados Unidos são impulsionados pelas vendas de discos. É o lar das grandes corporações. Nós somos apenas o Limp Bizkit e não sabemos ser outra coisa”, completou.

Fred Durst concluiu, lembrando a fase de sucesso de sua banda: “Mas a principal questão é: em 2000 havia 35 milhões de pessoas conectadas a essa banda. Doze anos depois, muitas delas seguiram em frente. Nós fomos um momento na história e isso acabou"

www.territoriodamusica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário