segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Black Sabbath segue sem o baterista Bill Ward

A aguardada reunião do Black Sabbath, vai acontecer sem a presença do baterista Bill Ward. A lendária banda, que se prepara para uma grande turnê e está em gravação de um novo álbum, anunciou que vai prosseguir sem o baterista da formação original.

Ward anunciou na semana passada que havia recebido um contrato “impossível de ser assinado”, ameaçando abandonar a nova empreitada da banda.

Os três demais integrantes - Ozzy Osbourne, Geezer Butler e Tony Iommi - publicaram uma nota no site do Black Sabbath sobre a situação. 

"Ficamos tristes em ouvir através do Facebook que o Bill disse publicamente que não quer participar de nossos planos. Não temos outra escolha a não ser continuar as gravações sem ele, embora as portas estejam sempre abertas. Ainda estamos no Reino Unido com Tony. Compondo e gravando o disco novo".

O baterista escreveu em seu site: "Não quero ser ganancioso. Não quero uma grande quantia do dinheiro, como se estivesse fazendo uma chantagem. Quero um contrato que mostre respeito a mim e à minha família, um contrato que honre tudo o que trouxe para o Black Sabbath desde o seu início". Bill Ward participou de 10 dos 11 discos da banda.

www.territoriodamusica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário