terça-feira, 19 de julho de 2011


NOSSA ERA DIGITAL
A 12ª edição do FILE – Festival Internacional de Linguagem Eletrônica começa hoje em São Paulo e conta com diversos atributos e novidades digitais.

Acontece em São Paulo de 19 de julho à 21 de agosto no Centro Cultural FIESP Ruth Cardoso o Festival Internacional de Linguagem Eletrônica. O programa conta com instalações interativas e imersivas, tablets, animações, jogos e maquinemas, além de trabalhos de arte web, vídeos, documentários, clipes musicais e experimentações exclusivamente sonoras.

Na primeira semana haverá apresentações de performances (Hipersônica) no Teatro do Centro Cultural a partir das 20h. O FILE 2011 também ocupa a Galeria de Arte do SESI, o foyer e o Espaço FIESP.

O FILE PAI - Paulista Avenida Interativa exibirá diferentes trabalhos com ferramentas digitais e eletrônicas em diferentes espaços internos e externos da Avenida Paulista e sua região.

O FILE 2011, de 19 à 22 de julho também apresenta as séries de encontros do FILE Symposium, no Centro Cultural São Paulo. As vagas para participar dos encontros são limitadas por ordem de chegada, portanto aconselha-se chegar 30 minutos antes de cada palestra.

O acesso as atividades é gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário