quarta-feira, 20 de julho de 2011


MISTURA FINA, COCADA BOA
Vídeo-entrevistas exclusivas e eventos locais relacionados ao impacto da tecnologia na música, arte, cinema e design.

São Paulo recebe nos dias 29, 30 e 31 de julho no Pavilhão da Bienal em São Paulo, The Creators Project: São Paulo 2011. O evento traz música, obras interativas, filmes, palestras e painéis inovadores, além dos shows Atlas Sound, Chairlift, Dj set dos novos criadores Database do novo álbum do Emicida (produzido em parceria com K-Salaam & Beatnick).

The Creators Project ainda contam com a colaboração dos artistas Quayola, Rejane Cantoni e Leonardo Crescenti, e Muti Randolph para exibir instalações, bem como o novo projeto de David Bowie, Mick Rock e Barney Clay, a instalação Life on Mars Revisited, que acabaram de lançar no evento de Paris mês passado. O United Visual Artists trará a terceira interação da estrutura de cubos maciços que criaram inicialmente para o palco principal do Coachella, que já havia sido reconfigurada antes para o festival Nuits sonores em Lyon.

Além disso, apresentarão o filme Scenes from the Suburbs de Spike Jonze e Arcade Fire, e hospedar um painel de discussão com o cineasta brasileiro Cisma no sábado. K-Salaam & Beatnick falarão sobre o futuro da produção no domingo.

Confira no site maiores informações: http://www.thecreatorsproject.com/pt-br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário