terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


Anúncio de elenco para o Rei Leão, da Disney


Foi anunciado na manhã de hoje o elenco do espetáculo O REI LEÃO. A produção mais aguardada do ano estreia no palco do Teatro Renault, em São Paulo, no dia 28 de março.

A produção apresenta Osvaldo Mil no papel de “Scar”, César Mello é “Mufasa”, Phindile Mkhize é “Rafiki”, Rodrigo Candelot é “Zazu”, Marcelo Klabin é “Pumba”, Ronaldo Reis é “Timão”, Tiago Barbosa é “Simba”, Josi Lopes é “Nala”, Jorge Neto é “Banzai”, Juliana Peppi é “Shenzi”, e Felippe Morais é “Ed”.

O papel do “Jovem Simba” é alternado entre Gustavo Bonfim, Henrique Filgueiras, Yudichi Taniguti e Matheus Braga, e o papel de “Jovem Nala” é alternado entre Any Gabriele, Karollyne Nascimento, Lais Dias e Ysa Moreno.

Em São Paulo, O REI LEÃO terá sessões às quartas, quintas e sextas-feiras, às 21h; sábados, às 16h30 e 21h; e domingos, às 15h30 e 20h. Os ingressos custam a partir de R$ 50 e estão disponíveis para venda na bilheteria do Teatro Renault, diariamente, 12h às 20h; pela Central Tickets For Fun, com entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega), no telefone 4003-5588 (válido para todo país), de segunda a sábado, das 9h às 21h; e nos pontos de venda listados em premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx. A venda para grupos pode ser feita por meio do e-mail grupos@t4f.com.br.

SOBRE O REI LEÃO
Em seu 16 º ano, O REI LEÃO continua ascendente, recentemente tornando-se a maior bilheteria da Broadway na história. Desde a sua estreia na Broadway em 13 de novembro de 1997, com 20 produções ao redor do mundo o espetáculo já foi visto por mais de 66 milhões de pessoas, arrecadando mais de US $ 5 bilhões. Produzido pela Disney Theatrical Productions (sob a direção de Thomas Schumacher), O REI LEÃO é a  quinta maior temporada em duração na história dos musicais da Broadway, e é o segundo na história a gerar cinco produções em execução por 10 ou mais anos. 

Traduzido para oito idiomas diferentes (japonês, alemão, coreano, francês, holandês, Mandarim, Espanhol, e agora, Português), o show foi realizado em 15 países diferentes, em cinco continentes. Continuando a reinar como um dos musicais de teatro de maior popularidade no mundo, o rei leão pode ser visto atualmente na Broadway e em turnê na América do Norte, no West End em Londres - e em turnê no Reino Unido, em Hamburgo, Madri, Tóquio – e em turnê pelo Japão.

O REI LEÃO  ganhou seis prêmios Tony® em 1998: Melhor Música, Melhor Design Cênico (Richard Hudson), Melhor Figurino (Julie Taymor), Melhor Design de Iluminação (Donald Holder), Melhor Direção de Coreografia (Garth Fagan) e Melhor Direção de Musical, o que fez de Julie Taymor a primeira mulher a ser agraciada com esta honra na história teatral. Ao todo, são mais de 70 importantes prêmios artísticos arrebatados, incluindo o NY Drama Critics Circle Award de “Melhor Musical”, em 1998; o Grammy® de “Melhor Álbum de Show Musical”, em 1999, o Evening Standard Award, em 1999, e o Laurence Olivier Awards de “Melhor Coreografia” e “Melhor Figurino”.

Para mais informações, acesse: lionking.com 
No Brasil, acesse: www.oreileaoomusical.com.br 

O REI LEÃO, da Disney, é apresentado pela Bradesco Seguros e pelo Ministério da Cultura, copatrocínio Cielo, o espetáculo é uma produção TIME FOR FUN.

Mais informações: www.t4f.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário