quarta-feira, 1 de agosto de 2012


Marcelo D2 anuncia reunião do Planet Hemp
Rapper confirmou no Instagram que banda fará apenas um show em setembro no Circo Voador, Rio de Janeiro

Marcelo D2 revelou em seu Instagram na noite desta terça, 31, que o Planet Hemp voltará a se reunir para fazer “um show e só” no fim de setembro, no Circo Voador, Rio de Janeiro. Segundo o rapper, a banda irá tocar especialmente o álbum Usuário (1995).

O anúncio foi feito pelo rapper por meio de uma foto com os outros integrantes do Planet Hemp. BNegão, no entanto, que lançou recentemente seu segundo álbum com o Seletores de Frequência, não aparece na imagem, embora tenha participado da última reunião da banda, em 2010, durante a festa de 20 anos da MTV.

Entrevistado pela Rolling Stone em julho, BNegão comentou a possibilidade de um retorno de sua antiga banda. “Nem gosto de falar sobre isso para não criar expectativa, mas acho difícil”, disse, sem rejeitar completamente a possibilidade. “Eu e o D2 passamos muito tempo tretados e voltamos a conversar faz pouco tempo”, explicou para então afirmar que ainda não são “amigos”, mas “colegas”.

Usuário, álbum de estreia da banda, ganhou o disco de ouro e projetou os cariocas com sucessos como “Legalize Já”, “Mantenha o Respeito” e “A Culpa É de Quem?”.

rollingstone.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário