terça-feira, 12 de junho de 2012


Nitrominds anuncia fim da carreira
Uma das mais importantes e respeitadas bandas do hardcore nacional, o Nitrominds, anunciou o fim das atividades depois de quase 20 anos de carreira.

O vocalista e guitarrista André Alves divulgou uma nota oficial sem dar detalhes sobre os motivos que levaram os músicos a tomarem essa decisão. 

Confira a nota: “Passado 18 anos, chegamos a conclusão que devíamos parar com a banda. Gostaríamos de agredecer todos os fans, amigos e patrocinadores que nos apoiaram e acreditaram na banda todos esses anos. Achamos que é o momento de nos dedicarmos a outras coisas e outros projetos, temos certeza que nossa contribuição a cena brasileira é sem fim, fomos os mais profissionais possíveis, ou pelo menos tentamos ser, ensinamos muitas coisas e aprendemos muito também. Não conhecemos bandas que fizeram mais tours fora do país (exceto o RDP, claro!), lançado mais discos e com tantos shows no Brasil e fora quanto o Nitrominds. Nos sentimos orgulhosos de tudo isso, fizemos muitos amigos, tomamos muita cerveja (kkkkk), mas tudo acaba um dia, infelizmente. Pra quem nos viu ao vivo, valeu, pra quem ainda não, fica pra uma próxima! Abs a todos. Nitrominds - 1994-2012”.

O Nitrominds foi formado em Santo André, na Grande São Paulo, em 1994. Três anos depois lançaram o primeiro álbum, auto-intitulado. O último trabalho oficial do trio foi o disco “Looking for a Hero”, de 2011.

www.territoriodamusica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário