sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Etta James está em estágio terminal de leucemia

Etta James, que sofre de leucemia, está no estágio final da doença. A empresária da cantora, Lupe de Leon, confirmou a informação. "Etta está no estágio final da leucemia, e também foi diagnosticada com demência e Hepatite C. Ela está em casa e dorme a maior parte do tempo, sob os cuidados de um médico que mora em sua casa. Seu marido está com ela 24 horas por dia e seus filhos a visitam regularmente. É tudo muito triste. Estamos apenas esperando", disse De Leon, que é empresária da cantora há mais de 30 anos, ao site Entertainment Weekly.

A médica de Etta, Dra. Elaine James, que não faz parte da família da lenda do blues apesar do mesmo sobrenome, afirmou em entrevista por vídeo a um jornal da Califórnia que a cantora de 73 anos sofre de leucemia, demência e problemas nos rins, entre "muitas outras doenças". 

"Neste momento, se considera que Etta é uma doente terminal", disse ao jornal Press-Enterprise de Riverside, na Califórnia. 
A Dra. James acrescentou que o diagnóstico foi feito há duas semanas por três especialistas, entre eles um oncologista, de um hospital no qual a cantora normalmente se trata. 

Os dois filhos de Etta, Donto e Sametto, disseram nesta sexta-feira, 16, à Reuters que não estavam seguros quanto ao diagnóstico e que o anúncio foi feito sem a autorização da família. 

Ambos concordaram que a saúde da mãe está se deteriorando e que decidiram que ela deveria ser tratada em um hospital e não em sua casa, em Riverside.

territoriodamusica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário