quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


Lollapalooza 2013: Concurso escolherá pôster oficial do festival

http://www.itsnoon.net/

Desde o dia 6 de fevereiro está aberto o concurso para escolher o pôster oficial do Lollapalooza Brasil 2013. Os candidatos devem inscrever os projetos no site www.itsnoon.net e fazer o upload do pôster para concorrer. Os vencedores serão anunciados no dia 8 de março via redes sociais e site do Lollapalooza Brasil. Os 20 melhores pôsteres – escolhidos pela organização do Lolla e Urban Arts – serão expostos no Jockey Club de São Paulo durante os três dias de festival (29, 30 e 31 de março de 2013).

O 1º colocado ainda ganhará um par de Lollapass (pacote com ingresso para os três dias de festival), um kit oficial do Lollapalooza (com camiseta, boné, pôster e ecobag), e R$500,00 em produtos da Urban Arts. Do 2º ao 5º, o prêmio será, além da exposição do pôster no Jockey, um par de Lollapass. Do 6º ao 20º colocados serão premiados com a exibição da arte e um par de Lolladay (ingresso válido para um dia de festival).

29, 30 e 31/03/2013 - São Paulo/SP
Jockey Club - Av. Lineu de Paula Machado, 1263
Ingressos: http://bit.ly/PJvdV8
Informações: www.lollapaloozabr.com


Beatles cedem músicas para filme sobre ex-secretária da banda
Freda Kelly comandou o fã clube do grupo e trabalhou com os ídolos


Os Beatles deram a benção para um novo documentário sobre uma ex-secretária da banda ao ceder músicas para o filme, noticiou o site da revista The Hollywood Reporter.

Good Ol' Freda narra a história de Freda Kelly, que comandou o fã clube dos Beatles e passou 11 anos trabalhando com a banda. O diretor Ryan White assegurou direitos de quatro músicas, incluindo “Love Me Do” e “I Say Her Standing Here”, mas não revelou quanto custou. Os originais da banda são conhecidos por serem difíceis e muito caros de licenciar. A série Mad Men teve de gastar US$ 250 mil para um clipe de “Tomorrow Never Knows”.

Kelly atualmente está com quase 70 anos, e o filme será a primeira vez que ela conta sua história. “Freda fechou o escritório dos Beatles, e saiu com carregamentos de coisas da banda para dar aos fãs durante os anos”, disse White. Embora ela tenha mantido silêncio sobre as experiências, o diretor afirma que agora irá expor “para seu neto de dois anos – ela vê o projeto como um tipo de filme caseiro”.


Dave Grohl anuncia o retorno do Foo Fighters ao estúdio
"Tenho grandes planos para o novo disco", disse o vocalista


Dave Grohl vai colocar o Foo Fighters de volta aos estúdios. Depois de anunciar, em outubro de 2012, que a banda daria um tempo e que queria se dedicar a outros projetos, o líder do grupo, ex-baterista do Nirvana e, mais recentemente, cineasta informou que quer voltar a gravar com a banda.

Segundo o semanário musical inglês NME, Grohl informou, no palco do Brit Awards, realizado na noite desta quarta-feira, 20, que viaja nesta quinta para Los Angeles com o objetivo de dar sequência nos planos de gravar um sucessor para Wasting Light, disco lançado em 2011. "Volto para Los Angeles amanhã para começar a gravar um novo álbum com o Foo Fighters", disse ele.

"Temos um plano. Sabemos exatamente o que virá a seguir, tenho as músicas para um novo disco e começaremos a trabalhar assim que eu terminar de fazer todo o resto", disse o músico, que não revelou previsão de lançamento. "Tenho grandes planos para o novo disco e estou muito contente com ele", completou.

Quando disse "todo o resto" Grohl quis dizer a turnê com o Sound City Players, grupo de músicos que participaram do documentário dirigido por ele sobre o estúdio californiano Sound City, que estreou no início de 2013, no festival Sundance de Cinema. A última apresentação do grupo foi na terça, 19, em Londres.

Desde o anúncio de que o Foo Fighters daria um tempo, o músico participou do disco do Queens of the Stone Age, dirigiu um clipe do Soundgarden e compôs uma música em parceria com os antigos companheiros de Nirvana, junto a ninguém menos que Paul McCartney.



Ja Rule deixa prisão em Nova York, mas permanecerá detido
Depois de cumprir pena por porte ilegal de armas, rapper terá de terminar sentença por sonegação de impostos


A saída de Ja Rule de uma prisão estadual de Nova York foi marcada para a manhã desta quinta, 21, depois de ele ter cumprido boa parte de uma pena de dois anos por porte ilegal de armas. Mas o rapper deverá permanecer detido: a agência Associated Press informa que ele será transferido para uma prisão federal para completar uma sentença por sonegação de impostos.


A pena de Ja Rule na prisão estadual começou a ser cumprida em junho de 2011. Ele foi condenado depois de a polícia ter encontrado no carro dele uma arma semiautomática calibre .40. Em março de 2011, o músico admitiu ainda diante da corte que não pagou impostos referentes a mais de US$ 3 milhões de renda entre 2004 e 2006, e foi sentenciado a 28 meses de prisão.

O advogado de defesa de Ja Rule, Stacey Richman, diz que ele pode ter pouco mais de seis meses de pena restantes, e que pode ser elegível ao regime semiaberto. Richman informou que o rapper ainda deve US$ 1,1 milhão em impostos, e que quer voltar ao trabalho o quanto antes e pagar a dívida. “Muitas pessoas estão ansiosas para vivenciar o talento dele novamente”, completou.

Ja Rule, 36, cujo nome real é Jeffery Atkins, lançou diversos discos de sucesso no início dos anos 2000, incluindo Rule 3:36 (2000) e o indicado ao Grammy Pain Is Love (2001). Ambos venderam mais de três milhões de cópias cada. No ano passado ele lançou o álbum Pain Is Love 2 enquanto estava na cadeia. Ele também participou do remix de “I’m Real”, hit de Jennifer Lopez que alcançou o topo das paradas. 



Disco Ten, do Pearl Jam, chega a dez milhões de cópias vendidas
“Estou felizmente chocado em saber disso”, disse o guitarrista Mike McCready


O disco Ten, lançado em 1991 pelo Pearl Jam, não apenas apresentou a banda ao mundo como também se tornou um dos principais clássicos do grupo de Eddie Vedder. Segundo a Billboard, o álbum alcançou agora, mais de 20 anos mais tarde, a marca de dez milhões de cópias vendidas.

“Estou felizmente chocado em saber disso”, disse o guitarrista Mike McCready. “Nós não tínhamos ideia de que iria acontecer tão bem. Eu só sentia que era um disco bom e que eu estava em uma boa banda”, falou, lembrando da época da gravação.

Desde Ten, o Pearl Jam voltou a lançar outros oito discos de estúdio, sendo o último Backspacer, de 2009. A banda apresentará em março o extenso repertório no Brasil – o Pearl Jam é um dos headliners do Lollapalooza, que acontecerá no Jockey Club, em São Paulo, em março.

LEMBRANDO AOS FÃS DO PEARL JAM NO VALE DO PARAÍBA

- Dia 23 de Fevereiro de 2013 às 21h vai ter show da banda No Code | SP 
( Pearl Jam Tributo Band ).

- O Local do show será no Estúdio Ápice localizado na Avenida Faria Lima, nº 26 - Taubaté
 ( Ao lado da Igreja São José Operário ).

- Os valores da entrada: Homem R$10,00 com nome na lista | R$5,00 com nome na lista ( Os valores promocionais tem validade até as 23h ). 

OBS: Sem o nome na lista ou depois das 23h os valores vão sofrer alterações: Homem R$15,00 | R$10,00.

Veja o vídeo da banda No Code e saiba mais sobre a banda 


Formada em 1998, a banda No Code é o mais antigo cover de Pearl jam ainda em atividade.

A experiência musical dos integrantes, o respeito, a devoção, juntamente com um trabalho intenso de pesquisa de repertório e das apresentações ao vivo da banda de Seattle, são os pontos que mais diferem a No Code e cativam os fãs brasileiros de Pearl Jam, por onde a banda passa.

Seguindo a mesma filosofia da original, a No Code faz de cada apresentação uma experiência singular, trazendo para cada show uma versão diferente da mesma música, caracteristica mais do que apreciada pelos fãs de carteirinha do Pearl jam. Fato este que só é possivel, dado o esforço e pesquisa da No code com a analise e estudo de materiais raros do Pearl Jam, desde o inicio da decada de 90.

Colaboradores, colecionadores e pessoas ligadas aos diversos fã clubes pelo mundo auxiliam nesta renovação de repertório e versões, fazendo dos shows da no code uma experiência marcante para quem é realmente fã da banda de Seattle.

Nós da No Code focamos única e exclusivamente na música. A ideia aqui não é imitar nem tentar ser ninguém além de nós mesmos, oque fizemos desde o começo, foi tentar entender esse universo cheio de notas, timbres, palavras e cores, e ao se apresentar ao vivo, passar para o publico essa genuinidade.

A No Code, com 14 anos de experiência, que já se apresentou em mais de 40 cidades pelos 5 principais estados do Pais é formada por:

Raphael Mesquita/ Bateria
J.P. Paixão/ Baixo
Luiz De Marco/ guitarra base
Murillo Cardoso/ Guitarra Solo
Daniel Camargo/ Voz

A No Code agradeçe a todos os Fãs, parceiros , colecionadores, contratantes, profissionais de midia e principalmente aos familiares pela força e compreensão, por tornarem esse sonho e essa missão possíveis.


Veja os vídeos da banda NO CODE 





Local - Estúdio Ápice | Avenida Faria Lima, 26 - Taubaté/SP 

Dia - 23 de Fevereiro de 2013 | 21h00min |

Entrada | R$ 10,00 ( H ) | R$ 5,00 ( M ) | Com nome na lista, ate 23h00min | 

Sem nome na lista ou depois das 23h00min | R$ 15,00 ( H ) | R$ 10,00 ( M ) |

OBS: Confirmando a sua presença na página do evento automaticamente seu nome estará fazendo parte da lista promocional no valor de | R$ 10,00 ( H ) | R$ 5,00 ( M ) | até às 23h00min.


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


Dave Grohl toca com Krist Novoselic em Londres; veja
No primeiro show do Sound City Players na Inglaterra, o vocalista do Foo Fighters recebeu ainda Lee Ving, Rick Springfield e Rick Neilsen, entre outros


Um público de todas as idades lotou o The Forum, no bairro boêmio de Kentish Town, em Londres, na noite desta terça, 19, para conferir o novo projeto de Dave Grohl, o Sound City Players. Nas filas que faziam volta na quadra, a expectativa era alta. Quem Dave Grohl traria para o palco no único show da banda em Londres, ainda mais em uma apresentação tão “íntima”? O local, relativamente pequeno para bandas do porte do Foo Fighters, por exemplo, comporta cerca de duas mil pessoas. Todas as outras poucas apresentações do grupo contaram com a presença de lendas como Stevie Nicks (Fleetwood Mac) e John Fogerty (Creedence Clearwater Revival), que fizeram história ao longo dos anos 70 quando gravaram com suas respectivas bandas no Sound City Studio, em Los Angeles.

Os ingressos não mencionavam nomes, mas diziam que o show começaria pontualmente as 19h30 (horário de Londres). Já passava das 20h, e um loop de músicas que ia de Rage Against the Machine a Nirvana começava a testar a paciência da público. Quando finalmente Dave Grohl e companhia subiram ao palco, o artista tentou explicar um pouco do projeto, que pega carona no documentário dirigido por ele sobre o famoso estúdio californiano. “Eu queria mostrar a história do estúdio mais famoso do mundo”, disse Grohl à plateia. Os mais velhos, que tem em Londres a presença de um estúdio como Abbey Road, não se mostraram convencidos. Mas Grohl continuou. “Era um buraco onde as bandas se encontravam. Eu não sou diretor, sou só um cara que fez um filme que ficou mais ou menos ok”, completou – modesto, já que Sound City, o documentário, tem sido muito elogiado por onde passa.

A partir daí, a pancadaria musical começou. Alain Johannes, que tocou com Queens of the Stone Age e Them Crooked Vultures, arrancou gritos da plateia ao tocar "Hangin' Tree". Chris Goss, do Masters of Reality e UNKLE, seguiu a mesma linha com "It's Shit“ e “Time Slows Down”.

Sessão nostalgia
Dave Grohl nota que é hora de ganhar a simpatia do resto da plateia, contando como foi introduzido ao mundo do punk rock. “Era 1982 e eu fui visitar meus primos em Chicago. Quando chegamos na porta da casa da minha tia, ela gritou para a minha prima descer, e quando ela veio, tinha virado punk, com a cabeça raspada e tudo mais”, disse. “Foi aí que ela tocou para mim a trilha Sonora do filme The Decline of Western Civilization [documentário sobre a cena punk de Los Angeles]. Fui introduzido a bandas como Black Flag, Germs e Fear.” Este foi o gancho para a entrada de Lee Ving (Fear) e Pat Smear (Germs/Nirvana/Foo Fighters) no palco. Foi aí que o plateia se entregou: “Ouvi Pat no disco quando tinha 13 anos, sem sequer imaginar que passaria o resto da minha vida adulta com ele, em backstages pelo mundo”.

Lee Ving, no melhor estilo punk, detonou a nova canção “Your Wife Is Calling”, que estará no disco Sound City - Real to Reel, com lançamento previsto para 11 de março. Ao agradecer a acolhida da plateia britânica – o músico nunca tinha tocado no país –, se despediu com os clássicos do Fear “I Love Living in the City" e "New York's Alright If You Like Saxophones".

Nada de Stevie Nicks, nada de John Fogerty. Dave Grohl confessou que o som estava tão alto que ele estava com dificuldades de escutar o que se passava no palco. Era hora de anunciar o próximo convidado, desta vez para a alegria das titias do rock. Rick Springfield, o primeiro grande sucesso independente do estúdio Sound City e galã de seriados de TV, tomou o palco com a nova ”The Man that Never Was” e as favoritas do álbum Working Class Dog (1981) “I've Done Everything for You”, "Love Is Alright Tonite" e “Jessie's Girl”, cantadas em coro.


Em certos pontos da apresentação, o Foo Fighters esteve completo no palco, com Chris Schifflet e Pat Smear nas guitarras, Nate Mandell no baixo e Taylor Hawkins na bateria e eventual vocal. Garrafas de champanhe pra lá, uísque pra cá, e o clima de festa estava estabelecido. Mas Dave Grohl contava com mais uma surpresa: Krist Novoselic (Nirvana) e Rick Neilsen (Cheap Trick) chegaram para terminar a noite. Hawkins assumiu os vocais para uma surpreendente versão de “Ain’t That a Shame”, de Fats Domino, e a banda terminou a noite com a arrebatadora “Surrender”, do Cheap Trick.


Depois de mais de duas horas de show, boa parte do público seguiu feliz para a estação de metrô próxima a casa de shows. Já parte da plateia que estava em frente ao palco vaiou o fato de a banda não ter voltado para um bis. Um fã chegou a comentar com o amigo: “Sound City Players que nada! £ 70 [cerca de R$ 210] por um ingresso e não teve bis? Dave Grohl deveria devolver o nosso dinheiro!”.

Pelo visto, nem Dave Grohl consegue agradar todo mundo.

rollingstone.com.br

Morre Damon Harris, ex-integrante do The Temptations
Cantor foi vencedor de três prêmios Grammy e gravou clássicos como “Papa Was a Rolling' Stone”


Morreu nesta semana Damon Harris, codinome artístico de Otis Robert Harris Jr., o cantor de soul três vezes vencedor do Grammy e conhecido principalmente como integrante do The Temptations. Ele estava com 62 anos e não resistiu a um ataque decorrente de câncer de próstata.

Harris era um fã do The Temptations enquanto garoto em Baltimore, e formou com os amigos um grupo vocal inspirado nos ídolos, The Young Tempts. O grupo, no entanto, assim que começou a gravar e fazer relativo sucesso foi processado pela Motown por causa do nome.

Em 1971 o cantor conseguiu uma audição para integrar o grupo que idolatrava e com ele gravou nos anos seguintes clássicos como “Papa Was a Rolling' Stone”, “Masterpiece” e “Plastic Man”. Três prêmios Grammy e quatro anos mais tarde, ele foi demitido depois de desentendimentos contratuais.

Damon Harris voltou a gravar com seus antigos companheiros sob o nome de Impact e conseguiu relativo sucesso principalmente com o single “Give a Broken Heart a Break”. Deixou a música de lado por alguns anos até a década de 90, quando voltou a fazer turnês, desta vez sozinho.

Logo no início dos anos 2000 ele foi diagnosticado com câncer na próstata e fundou o The Damon Harris Cancer Foundation para ajudar vítimas da doença.

Ouça “Papa Was a Rolling’ Stone”:

Quer assistir ao show do Elton John, no dia 27 de fevereiro, em São Paulo, de graça e com um acompanhante?

Início das inscrições: 19 de Fev. de 2013 às 19:21
Fim das inscrições: 24 de Fev. de 2013 às 23:59
Exibição dos resultados: 25 de Fev. de 2013 às 18:00

Quer assistir ao show do Elton John, no dia 27 de fevereiro, em São Paulo, de graça e com um acompanhante? Então responda a seguinte pergunta, com no máximo 30* palavras: 
"Qual música não pode faltar no show do Elton John e por quê?" 

rollingstone.com.br 

Ouça "Earth Blues", mais uma música inédita de Jimi Hendrix
Faixa integra o disco People, Hell & Angels, que será lançado em março deste ano

Foi revelada mais uma faixa inédita de Jimi Hendrix, que integrará o disco People, Hell & Angels, cujo lançamento digital está marcado para o dia 4 de março, e o físico, para 1º de abril. "Earth Blues".

Depois de "Somewhere" (ouça aqui), divulgada em janeiro, "Earth Blues" traz uma nova amostra das experimentações que Jimi Hendrix tramava quando morreu, em 18 de setembro de 1970, aos 27 anos.

O material, que reunido em disco ganhou o nome de People, Hell & Angels, integrava um álbum duplo que o guitarrista pretendia lançar sob o nome de First Days Of The New Rising Sun. Seria o sucessor de Electric Ladyland, de 1968.

Vivendo em busca de novas sonoridades, Hendrix encontrou outros parceiros musicais, como Stephen Stills, do Buffalo Springfield, o baterista Buddy Miles, entre outros – gravações estas que estarão presentes em People, Hell & Angels. Ao todo, o álbum trará 12 faixas inéditas.


rollingstone.com.br

Ingressos para o show do The Cure no Brasil custam até R$ 600
Fãs terão que desembolsar um mínimo de R$62 para ver a banda de Robert Smith


Foram divulgados os preços para quem quiser ver o The Cure no Brasil e a variedade de valores é grande. No Rio de Janeiro o show será realizado na HSBC Arena e a entrada pode custar até R$ 600, para a Pista Premier e Camarote. O ingresso mais barato na capital carioca é a meia entrada do Nível 3, por R$ 100.

Já em São Paulo os fãs poderão ver a banda de Roberth Smith por um pouco menos – R$ 62,50, é o valor da meia entrada para a Arquibancada C do Estádio do Morumbi. Na capital paulista os ingressos podem chegar até R$ 500, valor para quem quiser garantir presença na Pista Premium, logo a frente do palco.

E quem for ao show deve presenciar uma apresentação no mínimo extensa. Foi o que prometeu Robert Smith: “Vamos fazer shows de mais de três horas, e temos toda a intenção de tornar este momento o mais memorável de nossa turnê”.

Com 35 anos de carreira, a banda tem repertório mais do que suficiente para completar tanto tempo de show. São 13 discos – o último, 4:13 Dream, de 2008 – e hits como “Boys Don’t Cry” e “Just Like Heaven”.

A venda dos ingressos não começará imediatamente, mas no dia 21 de fevereiro para o show no Rio de Janeiro e 26 para o show em São Paulo.

Confira as datas dos shows:

The Cure no Brasil

Rio de Janeiro
Quinta, dia 4 de abril
Local: HSBC Arena - Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca
Ingressos de R$100 a R$600 

São Paulo
Sábado, dia 6 de abril
Local: Estádio do Morumbi - Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 – Morumbi
Ingressos de R$62,50 a R$500 

rollingstone.com.br


Cartas escritas por assassino de John Lennon ao policial que o prendeu serão leiloadas
Mark David Chapman, que atirou no beatle em 8 de dezembro de 1980, queria ser amigo de Stephen Spiro




A casa de leilões Moments of Time anunciou que irá leiloar as cartas enviadas por Mark David Chapman, assassino de John Lennon, para Stephen Spiro, policial que o prendeu. As informações são do site da CNN.

"Essas cartas estiveram comigo por 30 anos. Agora eu tenho 66 anos e fiquei pensando, sabe, o que eu vou fazer com essas coisas? Decidi que deveria vendê-las", disse o policial.

Cada uma das quatro cartas que entraram em leilão nesta segunda-feira, 18, estão avaliadas em US$ 75 mil (cerca de R$ 147 mil), de acordo com Gary Zimet, que dirige o site da casa. Spiro pretende usar parte da renda para construir um abrigo para mulheres agredidas.

O conteúdo das cartas é variado. Chapman diz que gostaria de ser amigo de Spiro, dizendo que ele era um grande policial e que ambos criaram um laço forte após a prisão realizada no local onde o crime ocorreu.

Chapman repetidamente disse para o policial ler O Apanhador no Campo de Centeio, de J. D. Salinger. Ele alega que o livro explicaria o que aconteceu naquele dia 8 de dezembro de 1980, quando assassinou Lennon, horas depois de pedir um autógrafo no disco Double Fantasy – álbum que também está em leilão.

Robert Plant indica que estaria disposto a uma reunião do Led Zeppelin
"Eu não tenho planos para 2014", disse o cantor




Robert Plant indicou que estaria aberto a uma reunião do Led Zeppelin no próximo ano, depois do tentador show de 2007. Falando para uma versão australiana do programa 60 Minutes, o cantor fugiu da ideia de que é o responsável pela dormência do Zeppelin.

"[Jimmy Page e John Paul Jones] são capricornianos. Eles não dizem nada. Eles ficam contidos em seus próprios mundos e deixam o resto para mim", diz Plant. "Eu não sou o cara mau... Você precisa ver os capricornianos – eu não tenho planos para 2014."

Plant, Page e Jones se reuniram para um único show, na O2 Arena, em Londres, em 10 de dezembro de 2007, com Jason Bonham posicionado na bateria, lugar que era ocupado por seu pai, John.

Apesar do guitarrista e do baixista estarem dispostos a sair em turnê depois daquilo, Plant não mostrou interesse. Page e Jones consideraram, então, encontrar um substituto, antes de abandonarem o plano e lançarem a gravação daquela apresentação de 2007 em DVD e Blu-ray, chamado Celebration Day, no ano passado.

Em novembro, Page falou à Rolling Stone sobre a tentativa fracassada de turnê, dizendo que Plant "estava muito ocupado". Mês passado, a banda começou negociações para o lançamento das músicas do Zeppelin em streaming.



Mãe de Tupac Shakur revela que quer lançar inéditas do filho
Afeni Shakur afirma que tem "muitos pedaços incompletos e ideias inacabadas" do rapper assassinado em 1996

A quantidade de canções inéditas que Tupac Shakur deixou ao mundo é grande e inclusive muitas delas já foram lançadas desde sua morte em 1996. Mas a mãe do rapper Afeni Shakur, revelou que novos lançamentos ainda vão acontecer.

“Acredito que seja nossa responsabilidade garantir o todo o trabalho deixado por Tupac esteja disponível aos fãs”, disse ela em depoimento publicado pelo site da revista Billboard. “Meu filho deixou muitos pedaços incompletos e muitas ideias inacabadas. Usando os modelos que ele deixou, estou comprometida a cumprir este dever.”

Afeni é hoje responsável pelo espólio do filho ao lado da empresa Jampol Artist Management. As vendas de disco de Tupac cresceram consideravelmente após o assassinato do rapper e desde então cinco discos póstumos já foram lançados. Além disto, a sua imagem continua recorrente em eventos diversos – um holograma, por exemplo, “se apresentou” no Coachella do ano passado e versos seus integraram a trilha sonora de Django Livre.

“É nossa responsabilidade – e privilégio – garantir que as novas gerações de fãs possam experimentar o poder da música de Tupac, de suas ideias e suas histórias”, disse Jeffrey Jampol, presidente da empresa responsável pelo espólio do rapper assim como de diversos outros artistas como Janis Joplin e Otis Redding.

Hoje tem Martinho da Vila no Sesc Taubaté

Av. Eng. Milton de Alvarenga Peixoto, 1264 - Esplanada Santa Terezinha
12052-230 Taubaté
Telefone (12) 3634-4000
E-mail email@taubate.sescsp.org.br
Website http://www.sescsp.org.br/taubate